terça-feira, 1 de agosto de 2006
Marcas globais
Foi divulgado no dia 28 de julho o ranking 2006 BusinessWeek/Interbrand das marcas mais valiosas do mundo. O ranking global não traz graaandes surpresas em seu top 10 (talvez só a presença de duas empresas automotivas entre as dez maiores marcas do mundo). No total, 100 marcas foram listadas. O destaque mesmo fica por conta do Google, ainda fora do top 10, mas que vem com tudo: a marca teve uma valorização de 46%, saltando da 38° posição em 2005 para a 24° posição agora em 2006. O ranking mostra o quanto ainda somos uma “Geração Coca-cola”. Mas se o Google continuar com o mesmo ritmo de crescimento, em breve poderemos entrar numa verdadeira “Google Age”. É esperar para ver.
Confira o top 10:
1. Coca-Cola
2. Microsoft
3. IBM
4. GE
5. Intel
6. Nokia
7. Toyota
8. Disney
9. McDonald’s
10. Mercedes
Mais no site.
Marcadores: google
Comentários:
colabore como eu USE LINUX
e beba Vinho Sao Roque de 2 real e cinquenta centavos da esquina estou usando linux agora e tomado vinho...
Hummm.. interessante isso!
Coisa de Economista, hein?! xP.. aheuheaheuaueahuehuea
Uma vez eu estava lendo uma reportagem na Você S.A, e lá dizia que uma empresa que poderia durar durante mais um século, seria a Coca-Cola! =X
Que o resto, poderiam surgir concorrentes e aí a situação poderia mudar.. mas as concorrentes da Coca, ainda não conseguiram tira-la do topo! :P
O Google, eu até acho q ela chege entre as 10, MAS eu acho dificil que ela fique durante muito tempo..
E vc viu lá 8ª colocação?! x)
Quando nós vamos?! ;D.. ahueahuhaeuhaeuhaehuaehuae
=***************'S
Participe desta conversação :)
<< Voltar para o blog